COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de março de 2017

Criança de 03 anos que brincava em barco morre afogada em Alcobaça

A possível falta de cuidados teve um final trágico na cidade litorânea de Alcobaça. Segundo informações, uma criança de 03 anos de idade, identificada como Tayla Francisco dos Santos, brincava em um barco que estava atracado na parte rasa da praia. A criança subia e descia do barco, mas, depois de algum tempo os familiares sentiram falta da menina.
Foram realizadas buscas, mas, o pior já havia acontecido. A pequena Tayla havia se afogado e morrido, e o corpo ficou preso na parte de baixo do barco. As informações foram passadas para nossa reportagem por uma pessoa que esteve no local, e está pessoa irá informar os detalhes do caso à Polícia Civil.

O caso foi registrado na sede do Plantão Regional em Teixeira, e o delegado Jorge Nascimento realizou o levantamento cadavérico e solicitou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e retirou o corpo da criança do mar. O corpo da pequena foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde nesta segunda-feira (27), foi submetido à necropsia, que determinou como causa da morte asfixia por afogamento.

O caso será encaminhado para o delegado Kleber Gonçalves, que responde por Alcobaça, e o mesmo deverá instaurar um inquérito policial para investigar as responsabilidades do caso. Os familiares e testemunhas serão ouvidos e deverão passar novos detalhes para a Polícia. O corpo da pequena foi liberado e entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA