COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeito ouve reivindicações dos agentes de trânsito de Ilhéus

Resultado de imagem para agentes de trânsito de ilheus
IMAGEM REPRODUÇÃO 
Na manhã de terça-feira, 07, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu em audiência o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia (Sindatran), Valério Bonfim, e ouviu as principais reivindicações da categoria. O encontro contou com a presença do superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Rogério Buralho, que é um agente de trânsito.

Bonfim declarou que solicitou ao prefeito a adoção de medidas para a valorização da categoria, como melhores condições de trabalho e a prestação de serviço de qualidade para a sociedade, entre outras. Ele falou ainda em reajuste de salários e adicionais que, segundo afirmou, seriam um direito dos agentes.

O prefeito Mário Alexandre afirmou que a disposição de seu governo é de permanente diálogo e que realiza estudos para estabelecer uma reorganização administrativa. Ele considera a nomeação de um agente do quadro de carreira, no caso, Rogério Buralho, como uma medida de valorização da categoria. Para Valério Bonfim, esse primeiro encontro foi bastante positivo, pois houve diálogo e interesse por parte do prefeito em resolver a situação.

Secretaria de Comunicação - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA