COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO CARNAVAL: 68ª CIPM FECHA PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL SEM OCORRÊNCIAS RELEVANTES


Neste ano, o primeiro dia do Ilhéus Folia 2017 fechou com saldo positivo na área de segurança pública, com o índice ZERO de ocorrências relevantes.
    
 Na noite desta sexta-feira (17), cerca de 170 policiais estiveram nas ruas realizando o policiamento no circuito e adjacências, em um forte esquema de segurança. Em toda a área de responsabilidade da 68ª CIPM (Centro, Conquista e Malhado), mais de 200 policiais foram empregados. Além disso, foram intensificadas as rondas e abordagens nos bairros durante todo o dia.
     
 Entre as ações policiais, foram registradas na 7ª COORPIN 19 conduções, envolvendo uso de entorpecentes e tráfico de drogas, porte de armas brancas e vias de fato. Em relação às queixas de crime, foram registrados 03 furtos e 01 roubo. Já no Posto de Saúde, 01 ocorrência de lesão corporal leve.
  
  O sucesso da missão é atribuído, não só a execução de todo o planejamento que há meses vem sendo realizado, a fim de garantir a excelência do evento em termos de segurança pública, mas também é o resultado da integração de esforços entre as forças de segurança e o governo municipal.
    
 Para que a segunda noite de Carnaval seja tão tranquila e animada quanto a primeira, não deixe de se atentar as dicas de segurança fornecidas pela 68ª CIPM.

Sua denúncia anônima fortalece a nossa corrente do bem. Ajude a Polícia Militar a combater o crime em sua localidade!

#68cipm
#OServiçoNãoPara
#PMeComunidadenacorrentedobem
📞 Zap Denúncia: 98886-3997
📞 Central 24h:     99944-8374

Um comentário:

  1. apesar de ser natural de ilhéus estou fora da cidade, mas, todo mês estou aqui.
    no primeiro dia de carnaval, quando estava retornando para a minha casa, no outeiro, deparei com agentes de transito, na dois de julho exigindo comprovante de residência. não tinha no momento, mas, fui liberado por ter um agente do prefeito me conhecer.
    fui informado que às seis horas seria exigido o comprovante.
    pois bem. hoje, dia 18, fui fazer compras e, às cinco da tarde o mesmo bloqueio na dois de julho...

    todavia, o que me deixa atônito é saber que a dois de julho toda está interditada, a rua da linha também e... como os turistas os foliões vão estacionar seus carros?

    estamos no verão e se eu quisesse ir à praia do cristo?

    mais respeito né!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA