COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ILHÉUS - 68ª CIPM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA E DICAS PARA UM CARNAVAL SEGURO


O Carnaval Antecipado de Ilhéus se inicia nesta sexta-feira (17) e se estenderá até o domingo (19). Entres as atrações desse ano estão Timbalada, Babado Novo, Banda Vingadora, Felipe Scandurras, Adão Negro e Duas Medidas. 
     A fim de garantir a segurança e a ordem pública no evento, a 68ª CIPM montou um esquema de segurança especial para promover paz e tranquilidade aos ilheenses e turistas.
      Na manhã desta quinta-feira (16), o Coronel PM Teixeira, comandante do Comando de Policiamento Regional Sul – CPRS, acompanhado do Cap PM Robson Farias, comandante da 68ªCIPM, visitou o circuito do Ilhéus Folia 2017,supervisionando toda a estrutura da PM, certificando que tudo transcorra de forma segura no período momesco.
      Empregaremos uma média de 200 PMs por dia e, além da 68ª CIPM, a 69ª CIPM, 70ª CIPM e 15º BPM irão reforçar a segurança no circuito principal do Carnaval, fracionados em patrulhas e divididos em 2 postos de Comando. 
Guarnições da CIPE Cacaueira (Caerc), CIPT Sul (Rondesp), CIPPA, CIPRv (TOR) e Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria) também atuarão no policiamento, em apoio ao efetivo escalado, através de radioppatrulhamento. 
     O acesso ao circuito do Ilhéus Folia terá entrada controlada através de 03 Portais de Abordagem (Rua Jorge Amado, Biblioteca Municipal e Colégio São Jorge) equipados com detector de metais, onde realizaremos revistas pessoais.    
     Patrulhas do Esquadrão de Polícia Montada serão empregados nos acessos pela praia, impedindo que pessoas mal intencionadas adentrem o circuito com armas de fogo e armas brancas.
     Você também pode fazer a sua parte colaborando com a PM. A seguir, orientações simples que podem evitar transtornos:

1 - Evite passar ou estacionar em ruas ou praças mal iluminadas e ermas; 
2 – Caso esteja se deslocando de transporte coletivo e observe alguma movimentação suspeita, entre em contato com a PM;
3 – Será proibido adentrar ao circuito com quaisquer materiais de vidro, sejam garrafas, copos, taças, etc;
4 - Devido ao som alto e a aglomeração de pessoas, tenha cuidado especial com crianças no circuito. Identifique as crianças com pulseiras com os dados para contato;
5 - Traga para o circuito apenas cópias de documentos de identificação e evite ostentar grandes valores e jóias;
6 - Bebida e direção não combinam. Seja prudente e evite excessos. Em caso de necessidade, utilize transporte público ou táxi. A PM utilizará etilômetros nas Blitz;
7 – Caso encontre algum documento perdido, entregue a um policial. Os documentos encontrados pela PM serão cadastrados e estarão à disposição na Central de Documentos Perdidos, localizada no SAC-Ilhéus. 
8 - Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial no circuito e proximidades do evento, não perca tempo, ligue para 190 ou para (73) 99944-8374.

#68cipm
#OServiçoNãoPara
#PMeComunidadenacorrentedobem
📞 Zap Denúncia: 98886-3997
📞 Central 24h: 99944-8374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA