COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é preso por estuprar filha e dar remédio para evitar gravidez

Do G1 BA

Resultado de imagem para adolescente gravida
IMAGEM ILUSTRATIVA 
Um homem de 36 anos, suspeito de estuprar várias vezes a filha de 15, foi preso na sexta-feira (24), na cidade de Amargosa, centro sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele ameaçava a menor com uma faca, não usava preservativos e ainda obrigava ela a usar um remédio para evitar gravidez. 
A prisão foi feita por investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.
Segundo a delegada Daniele Matias, os abusos só foram descobertos pela polícia depois que a vítima, não aguentando mais a situação, contou a uma tia o que o pai a obrigava a fazer. A adolescente morava com a tia, mas nos fins de semana ia para a casa do pai, que morava sozinho.
A vítima disse à delegada que, durante os abusos, chorava muito e pedia ao pai que parasse. A última vez que o homem atacou a filha foi em setembro do ano passado, quando a adolescente contou à tia sobre os abusos.

O pai fugiu ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil e se escondeu no bairro Mangabeira, em Amargosa. Após ser enconmtrado e preso, o criminoso foi levado para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA