COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Flamenguista aposta no Facebook, se infiltra e apanha de vascaínos

Torcedor Flamengo
Um torcedor do Flamengo foi agredido e detido pela polícia depois que se infiltrou no meio da torcida do Vasco durante uma partida do Estadual do Rio apenas para cumprir uma aposta que havia feito na redes sociais.
O torcedor postou em seus perfis que iria ver o Vasco ser eliminado em seu próprio estádio, São Januário, e que, se tivesse ao menos cem curtidas no seu post, ele tiraria a atadura que encobria a tatuagem do Flamengo na sua perna no meio da torcida rival – e ainda prometeu fazer um vídeo para registrar o feito.
Torcedor Flamengo
Post feito pelo torcedor no Facebook: na primeira imagem, a atadura esconde a tatuagem do Flamengo; na segunda, ele na arquibancada  de São Januário, em meio à torcida do Vasco (Reprodução/Facebook)
Primeiro, ele não viu a eliminação do Vasco. O time bateu a Portuguesa por 1 a 0, gol de Thalles no segundo tempo, e avançou à semifinal do campeonato.
Segundo: foi descoberto pela torcida do Vasco, foi agredido por várias pessoas e a situação só não ficou pior porque ele foi socorrido por policiais militares e por um  torcedor vascaíno, que o tirou da confusão, já sangrando.
Terceiro, foi levado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), onde seria indiciado com base no artigo 41-B do Estatuto do Torcedor: “promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos”.  A infração prevê pena de um a dois anos de prisão e multa.
Além disso, milhares de pessoas foram ao seu perfil no Facebook para comentar o episódio, a maioria ironizando e criticando o flamenguista. Ele esperava ao menos cem curtidas, mas, depois do episódio, seu post acumulava pouco mais de2,7 mil manifestações – cerca de mil delas por meio do emoticon de gargalhada – e mais de 1,6 mil compartilhamentos. Nos comentários, também prevaleceu a ironia e as críticas.
Veja o vídeo do SporTV do momento em que o torcedor é agredido e retirado do meio da torcida do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA