COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Coronel da PM avalia policiamento no Carnaval de Ilhéus

Por Tiago di Araújo, direto de Ilhéus
Com o reforço do policiamento, a Polícia Militar de Ilhéus garantiu elogios do Coronel Anselmo Brandão, que compareceu à festa na noite deste sábado (18). Ao Bocão News, ele avaliou como positiva a atuação da PM no evento. "Podemos fazer uma avaliação positiva do policiamento no Carnaval de Ilhéus. Já são dois dias de festa e até o presente momento não tivemos nenhuma ocorrência relevante. Tivemos ocorrências normais, agressões físicas, que infelizmente acontecem".
Brandão fez questão de ressaltar a participação dos órgãos municipais para contribuir com a tranquilidade da folia. "Agora, o que mais me surpreendi aqui foi a participação dos órgãos na realização da festa. Andei todo circuito, fui em todos os postos e vi essa integração. E aqui percebo também que o município tem sido parceiro".
Para o coronel, adotar a experiência de patrulhamento aplicada em Salvador, pelo Secretaria de Segurança Pública, foi fundamental para ter êxito na festa. "A experiência do Carnaval de Salvador foi aplicada aqui em Ilhéus, a exemplo dos portais, onde todo mundo é revistado para ter acesso ao circuito e isso diminui bastante as ocorrências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA