COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Carnaval de Ilhéus tem Timbalada, Babado Novo e Vingadora; veja grade

Do G1 BA

Carnaval de Ilhéus tem Timbalada, Babado Novo e Vingadora (Foto: Arte/G1)Carnaval de Ilhéus tem Timbalada, Babado Novo e Vingadora (Foto: Arte/G1)
O carnaval de Ilhéus, na região sul da Bahia, chamado de "Ilhéus Folia", começa na sexta-feira (17) e segue até o domingo (19). Entres as atrações desse ano, estão Timbalada, Babado Novo, Banda Vingadora, Felipe Scandurras, Adão Negro e Duas Medidas. [Confira abaixo a programação completa]
A programação terá artistas e bandas com uma variação de ritmos, como axé, pagode, arrocha e reggae, entre outros estilos musicais. A festa terá ainda a participação de duas atrações regionais por noite.
A folia acontece na avenida Soares Lopes, que fica no centro da cidade, e conta com quatro trios elétricos, sendo dois da categoria especial, e três mini trios.
No primeiro dia (sexta-feira, 17), o “Ilhéus Folia” terá os shows das bandas Timbalada, Adão Negro, Patrulha do Samba, Lordão, O Nyppe e Eletrizaz. No sábado (18) segunda noite de festa, a festa terá Papazoni, Patchanka, Duas Medidas, Trio da Huanna, Felipe Scandurras e Mil Verões. Já no domingo (19), os foliões poderão curtir Babado Novo, Vingadora, Guig Ghetto e Gabriel Levy.
A estrutura do evento terá ainda decoração do espaço, entre a Catedral de São Sebastião e o Cine Santa Clara, além de infraestrutura com sanitários químicos, espaços para vendas de bebidas e comidas, camarote oficial, atendimento em saúde e o apoio de segurança das polícias civil e militar.
A festa na cidade conta com o apoio do Governo da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).
Confira programação do Ilhéus Folia:
Sexta-feira (17 de fevereiro): 
- Timbalada
- Adão Negro
- Patrulha do Samba
- Lordão
- O Nyppe
- Eletrizaz
Sábado (18 de fevereiro):
- Papazoni
- Patchanka
- Duas Medidas
- Trio da Huanna
- Felipe Scandurras
- Mil Verões.
Domingo (19 de fevereiro):
- Babado Novo
- Vingadora
- Guig Ghetto
- Gabriel Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA