COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Adiado, duelo do Bahia com o Paraná tem data indefinida

Guto Ferreira monta equipe em treino técnico | Foto: O duelo do Bahia com o Paraná, que aconteceria na tarde deste sábado, 25, às 16h30, em Curitiba, acabou adiado a pedido doTricolor. O confronto, em jogo único, é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. O Esquadrão solicitou a mudança de última hora por conta do atraso na chegada da sua delegação à capital paranaense.
Inicialmente, o jogo havia sido reprogramado para este domingo, 26, às 15h. Porém, a Polícia Militar de Curitiba alegou não ter condição de garantir a segurança no Estádio Durival de Brito devido às festividades do Carnaval na cidade. Assim, a nova data ainda está indefinida. Não há informação sobre como fica a situação dos torcedores que já haviam comprado ingresso para a partida.
Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, por conta da escassez de voos saindo de Salvador neste período de Carnaval, a equipe teve de viajar em três grupos, sendo que o último chegou a Curitiba por volta do meio-dia deste sábado.
O clube informou também que parte da delegação encontrou problemas na conexão em São Paulo, onde fortes chuvas fecharam os aeroportos na noite da última sexta-feira.
O Bahia já havia mudado o planejamento da viagem durante a semana. A previsão era embarcar para Curitiba na tarde da última quinta, mas o clube teve que remarcar a viagem de última hora para a tarde de sexta.
Diante do Paraná, no Estádio Durival Britto, a equipe precisa vencer. Um empate leva a disputa da vaga para os pênaltis. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA