COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vit. da Conquista: Bandidos que atiraram em médico, morrem em confronto com a Policia Militar

 Blog do Léo Santos
Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (25), quando o CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar e Civil), emitiu um alerta geral.

A informação era sobre uma tentativa de latrocínio na Av. Bartolomeu de Gusmão, tendo como vitima um médico, que foi alvejado por dois tiros. Após informações, uma guarnição da 77º CIPM, se deparou com uma moto com as mesmas características passadas pelo CICOM. No momento que a guarnição tentou a abordagem, os criminosos começaram a atirar em direção dos militares, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir os dois elementos, que prontamente foram socorridos e levados ao hospital de Base, onde minutos depois, o médico plantonista constatou o óbito.

Um dos indivíduos foi identificado como Robson Teixeira do Prado de 20 anos, o outro criminoso ainda não foi identificado. Na delegacia ficou constatado, que os dois elementos teriam também tomado de assalto um Vectra modelo Elegance, como noticiamos no Blog do Léo Santos anteriormente. A policia encontrou com os indivíduos 2 Revólveres, calibre .44 Magnum e calibre .38, com várias munições deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA