COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Suspeito morto em tentativa de assalto a banco na BA usava documento falso

Do G1 BA


Veículos queimados foram usados pelos bandidos para bloquear as saídas da cidade (Foto: Blog do Sigi Vilares)Veículos queimados foram usados pelos durante tentativa de assalto (Foto: Blog do Sigi Vilares)
O homem que morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de domingo (22), durante uma tentativa de assalto a banco, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, estava com documentos falsos no momento em que cometeu o crime. De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta terça-feira (24), o suspeito usava um nome diferente do dele para dificultar a identificação.
Segundo a polícia, o suspeito e cerca de 20 criminosos invadiram a cidade com o objetivo de explodir caixas eletrônicos, mas foram surpreendidos por policiais militares. Houve confronto entre os criminosos e os agentes e o homem morreu. Dois policiais foram feitos reféns e, em seguida, assassinados. Eles foram enterrados nesta terça-feira (24). Um outro PM ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Conforme a secretaria, o suspeito morto foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica como Marcelo Alves de França, de 38 anos, natural da cidade de Cabrobó (PE). No momento da tentativa de roubo, ele estava com um documento em nome de Tiago da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA