COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica limpeza da orla em Ilhéus

 Conforme informação do secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ilhéus, Jorge Cunha, o maior esforço da operação Cidade Limpa, esta semana, foi a intensificação dos trabalhos de limpeza da orla. “Com a alta frequência das praias, nesta temporada, o prefeito Mário Alexandre solicitou uma atenção especial para a limpeza dos acessos a esses locais na cidade”, declarou.

Cunha disse que o serviço foi redobrado na Orla Sul, com o uso de máquinas e uma equipe de servidores, para a retirada de lixo na área que fica à margem da rodovia Ilhéus-Olivença, no bairro São Francisco. O secretário explicou que foi feita a limpeza de uma grande área (ao lado do hotel Praia do Sol), onde muitas pessoas se acostumaram a depositar lixo e entulho.

Ele adiantou que solicitou ao proprietário do terreno a construção de um muro de proteção com o objetivo de evitar que a área continue sendo usada como depósito de entulho. “No momento, estão sendo tomadas providências de caráter territorial. Assim que isso for resolvido, ele construirá o muro, conforme nos garantiu”, afirmou Jorge Cunha.

Orla Sul – Outras ações estão sendo realizadas na zona sul, como forma de melhorar os acessos à praia. Segundo o secretário Jorge Cunha, o prefeito determinou a terraplanagem das ruas do Jardim Atlântico I, realizada nesta terça-feira, 24. Na área das cabanas da Praia do Sul também foi realizada uma ação de limpeza e a expansão dos espaços de estacionamento.

De acordo com o cronograma da secretaria de Serviços Urbanos, nesta quarta-feira, a equipe fará a terraplanagem nos acessos às cabanas da praia do Sul e, na quinta-feira, está prevista a Operação Cidade Limpa no acesso à praia do Morro de Pernambuco, muito usada por banhistas nesta época de verão. O secretário confirmou que o trabalho de limpeza terá continuidadena Praia do Marciano, no Malhado, e na Praia do Joia do Atlântico, na zona norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA