COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PM baleado em confronto com assaltantes de bancos é transferido em avião do Graer

Andrea Trindade
O soldado da Polícia Militar, José Cardoso Pereira, 40 anos, que foi atingido durante um ataque de assaltantes de bancos em Bom Jesus da Lapa na noite de domingo (22), passou por uma cirurgia no Hospital Carmela Dutra, na mesma cidade, e foi transferido em um avião do Grupamento Aéreo (Graer-PMBA) para Salvador.

Os policiais militares Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos, morreram na ação dos criminosos. Ambos tinham menos de dois anos na corporação e eram filhos de moradoras de Bom Jesus da Lapa.
Foto: PMBA
Em entrevista ao Acorda Cidade, o coronel Salomão informou que José Cardoso foi baleado no abdômen e na perna e que o estado de saúde dele é estável. Ele disse ainda, que tudo funcionou normalmente na cidade após o ataque, inclusive comércio e agências bancárias.

Ele disse também que existe a suspeita de que os bandidos sejam da região e que executaram os policiais ao serem reconhecidos. “Eram duas equipes de marginais. Pode ser que uma parte resida na região e provavelmente foi isso que motivou a execução dos policiais. Devem ter sido reconhecidos, podem até ser de Bom Jesus da Lapa”, disse o coronel ao Acorda Cidade.
PM baleado em confronto com assaltantes de bancos é transferido em avião do Graer; coronel dá detalhes sobre confronto
Durante a entrevista, ele relatou como foi o confronto:
“Tivemos neste episódio fatídico de confronto com marginais que objetivavam um ataque a instituições financeiras em Bom Jesus da Lapa dois assassinatos covardes de policiais. Estes policiais faziam parte da guarnição que fizeram o confronto direto com os criminosos. A princípio eles atiraram contra um transformador de energia para gerar um blackout e por conta disso houve dois confrontos. Um confronto foi com a guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estava na cidade para fazer a desativação do artefato explosivo que encontramos em um veículo no dia anterior - e foi neste primeiro confronto que um dos marginas morreu. Enquanto isso a outra equipe de marginais que adentrou a cidade mantinha o confronto imediato com os três policiais militares, que heroicamente impediram o acesso dos bandidos nas agências bancárias", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA