COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MG muda contabilidade de casos de febre amarela; 23 mortes são confirmadas

Léo Rodrigues - Correspondente da Agência Brasil
Mulher com náusea e dor de cabeça. Close de um mosquito transmissor da doença e dos olhos e pele amarelados, um sintoma comum.A Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) alterou a forma de contabilizar os casos de febre amarela no estado. Após o Ministério da Saúde confirmar ontem (18) as primeiras oito mortes, decidiu-se abolir a terminologia casos prováveis, que era usada anteriormente para designar aqueles que contavam com exames preliminares positivos.
Dessa forma, os casos serão dividos apenas em suspeitos e confirmados. A confirmação acontecerá quando o paciente apresentar exame positivo para febre amarela, exame negativo para dengue, falta de vacinação e sintomas compatíveis com a doença.
Com esses critérios, o novo boletim epidemiológico divulgado hoje (19) traz um aumento em relação às oito mortes por febre amarela confirmadas ontem. Agora, já são 23 óbitos com confirmação. Outros 31 ainda estão sendo investigados.
O número total de casos notificados no estado são 206, dos quais 34 estão confirmados. Os registros envolvem 29 cidades. Os municípios com os quadros mais preocupantes são Caratinga (MG) e Ladainha (MG), com respectivamente 40 e 38 casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA