COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de janeiro de 2017

Caminhoneiros protestam contra aumento do diesel e fretes congelados em Feira de Santana

Laiane Cruz e Ed Santos
Caminhoneiros realizaram uma manifestação na manhã deste sábado (14), em Feira de Santana, contra o preço dos combustíveis e os valores baixos dos fretes. Eles interditaram os dois sentidos do km 420 da BR-116 Norte, próximo à passarela do bairro Cidade Nova, e momentos depois liberaram, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte dos sentidos das pistas para a passagem de automóveis e ônibus.
O inspetor Emerson Fontes informou que houve queima de pneus, mas após a chegada da PRF, foi negociada a liberação da pista com caminhoneiros, o que, segundo ele, ocorreu de forma pacífica.
“Nós negociamos vias alternativas, para que as pessoas que não têm a ver com a manifestação como carros pequenos, ônibus, motos e ambulâncias pudessem passar normalmente.
O caminhoneiro Siderlon Santiago disse que a categoria vem sofrendo com o aumento do diesel, e os valores dos fretes não acompanham o reajuste. “Aumentam o óleo, o pedágio, pneu está caro, e o frete só decaindo. A gente quer que o governo olhe para a motorista. O Brasil depende da gente, e a gente precisa trabalhar. Todos aqui são pais de família”, afirmou.
Ele informou que o protesto ocorreu em várias cidades do país. Ainda de acordo com Siderlon Santiago, o frete de Feira de Santana para São Paulo, por exemplo, custa em torno de R$ 2.800. “E em um frete de 5 mil sobram somente 400 reais, pois o pneu é 2 mil reais e o óleo diesel consome todo”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA