COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VÍDEO: Passageiros da Novo Horizonte que tiveram pertences queimados vão processar empresa

Redação.BDM
Passageiros que escaparam do incêndio, que consumiu um ônibus da Novo Horizonte na tarde desta quarta-feira (30), estão revoltados com a viação. Assista:

Por volta das 15 horas, o veículo que seguia de Elísio Medrado para São Paulo apresentou falha elétrica no motor, parando de rodar. Esta falha teria sido provocada por um curto-circuito, que evoluiu para um incêndio.
Rapidamente as chamas consumiram o motor, se alastrando para outras partes da estrutura do ônibus, terminando por consumi-lo totalmente.

Não houve tempo para chegada dos Bombeiros. Felizmente, por ordem do condutor, todos os passageiros conseguiram evacuar o veículo a tempo. Entretanto, toda bagagem deles foi perdida. Indignados, eles alegam que a empresa não faz manutenção adequada e que problemas com este são recorrentes. Alguns passageiros disseram que perderam bens considerados “irrecuperáveis”, pelo valor sentimental. A tendência é que várias vítimas entrem com ações indenizatórias contra a Novo Horizonte, na Justiça, nos próximos dias. Com informações do Livramento Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA