COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VÍDEO: Imagens mostram corpos e desespero logo após capotamento de ônibus na BR-116

Redação.BDM
A tragédia ocorrida no início da manhã desta quinta-feira (29) na BR-116 em um trecho próximo a Poções, região de Vitória da Conquista, deixou um saldo de 6 vítimas fatais, sendo 2 crianças, além de dezenas de feridos. Imagens fortes . Assista com cautela:

As imagens perturbadoras acima foram encaminhadas à redação do Blog do Marcelo. Nelas é possível ver a cena do desastre em toda sua proporção. Corpos ainda estavam espalhados pelo barranco, pessoas ensanguentadas e o ônibus, um veículo interestadual de turismo, completamente destruído.

Equipes de Via Bahia chegaram cerca de 30 minutos após o acidente, e com ajuda de ambulâncias de Poções e Conquista, conseguiram remover os feridos para os dois municípios. Os viajantes teriam saído de Pernambuco em uma viagem de fretamento até São Paulo, origem do veículo, pertencente à Cida Turismo. Em um certo momento, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, despencando e capotando várias vezes na ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus estava lotado com 48 pessoas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Veja mais imagens da tragédia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA