COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pais suspeitos de morte de bebê dão entrevista pela primeira vez

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu o inquérito sobre a morte do pequeno Pedro da Silva Carneiro de 9 anos, que de acordo com a versão dos pais, teria caído da cadeirinha do carro em movimento no dia 28 de outubro, na estrada de acesso a Praia da Paixão, na cidade de Prado, município do extremo sul da Bahia. 

O depoimento dos pais identificados como Jorge Mendes Carneiro Junior, de 41 anos e Erisângela Santos Silva, de 38 anos, não convenceram a autoridade policial. O delegado da Polícia, Dr. Júlio Telles, responsável pelas investigações solicitou a Justiça a exumação do corpo da criança. 

Segundo as investigações o corpo de Pedro não tinha qualquer evidência de queda quando deu entrada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou ao local sem apresentar os sinais vitais. 

Durante a reprodução simulada foi constatado que seria preciso uma força acima 20 quilos para provocar a inclinação da cadeirinha. Testemunhas disseram ter visto quando os pais prendiam a vítima na cadeirinha antes de iniciarem o trajeto de volta para casa, de acordo com delegado.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

De acordo com o laudo da exumação, Pedro sofreu uma agressão, provavelmente um soco, na região do queixo provocando um afundamento por fratura na mandíbula e quebra dos dentes, a Polícia Técnica também constatou uma lesão distinta na parte lateral esquerda da cabeça resultado de uma agressão que fraturou o osso temporal, occiptal e parental.

Durante a coletiva de imprensa, o delegado Júlio Teles disse que as lesões são incompatíveis com as de uma possível queda de uma veículo em movimento, ele deve concluir o inquérito até a próxima segunda-feira, 5 de dezembro, indiciando o casal por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. 

Pai fala pela primeira vez sobre morte do filho em Prado:



Mãe fala pela primeira vez sobre morto do filho:



Perícia encontra sangue no “bebê conforto”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA