COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de dezembro de 2016

Menina de 10 anos morre decapitada após ser atingida por lancha em Cabo Frio

Acidente de lancha deixou uma criança morta e dois feridos Foto: Divulgação / PM
Extra

Uma menina de 10 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 16h deste sábado. Todas as vítimas estavam em um “banana boat” que se chocou com a outra embarcação.
A criança, que não teve a identidade divulgada e seria moradora de Rio das Ostras, também na Região dos Lagos, foi decapitada com o impacto. Segundo o tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, comandante do 25º BPM (Cabo Frio), o condutor da lancha foi encaminhado por um militar da Marinha à 126ª DP (Cabo Frio) e, em seguida, foi levado para um hospital, onde faria exames de alcoolemia, que podem atestar uma possível embriaguez.
Acidente de lancha deixou uma criança morta e dois feridos
Acidente de lancha deixou uma criança morta e dois feridos Foto: Reprodução/RC24h
O Corpo de Bombeiros informou que dois dos sobreviventes, ambos com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Central de Cabo Frio. Eles foram identificados como Gilmara Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29.
A cabeça da criança foi localizada e levada para o Instituto Médico-Legal. O restante do corpo da menina só foi localizado após as 20h, depois de uma busca feita por mergulhadores da Capitania dos Portos.
Criança é decapitada após ser atingida por lancha em Cabo Frio
Criança é decapitada após ser atingida por lancha em Cabo Frio
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1° Distrito Naval, informou que as duas embarcações que se envolveram no acidente foram recolhidas. Segundo órgão, ambas circulavam em área permitida e os condutores estavam devidamente habilitados.
O acidente aconteceu no trecho dos quiosques da Praia do Forte, em um ponto fora da área delimitada para banhistas. A região é frequentada por muitos turistas e está entre as mais movimentadas da orla da Região dos Lagos.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/menina-de-10-anos-morre-apos-ser-atingida-por-lancha-em-cabo-frio-20585331.html#ixzz4RpeTkmCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA