COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mãe é assassinada pelo namorado da filha de 13 anos

Mãe é assassinada pelo namorado da filha de 13 anos no ESO Natal de uma família de Cariacica-ES., será de luto. Na tarde de sexta-feira (23), a dona de casa Marisleide Vieira da Victoria, 30 anos, foi baleada e morreu a caminho do hospital. O suspeito do crime é um homem de 31 anos que namorava a filha da vítima, uma menina de 13 anos.
Ela estava na casa de um parente, no bairro Vista Mar, em Cariacica, quando, segundo testemunhas, o homem entrou já atirando na vítima. O crime aconteceu por volta das 15h30. Vizinhos disseram que ouviram, pelo menos, sete disparos de arma de fogo.
Ainda segundo testemunhas, o suspeito acusava a vítima de encorajar a filha a namorar outro homem. Ele também afirmava que Marisleide estava ajudando a filha a esconder esse relacionamento.
No momento do crime, a filha de 13 anos estava em casa e viu a mãe ser baleada. Alguns momentos depois, a outra filha da vítima, uma menina de 10 anos, chegou com uma vizinha e também viu a cena. O filho mais novo, de 3 anos, também estava em casa, mas dormia na hora em que o homicídio ocorreu.
De acordo com familiares, o relacionamento do homem com a adolescente começou há cerca de um ano e não tinha a aprovação da mãe.
A vítima sofreu seis perfurações e foi socorrida por vizinhos. Enquanto seguiam para o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, ela morreu dentro do carro.
Marisleide fez aniversário no último dia 14 e deixa três filhos. Muito emocionados e abalados pela situação, familiares destacaram o carinho e atenção que a dona de casa dedicava às crianças.
“Ela era alegre, trabalhadora, não tinha envolvimento com nada de errado e só vivia para os filhos”, afirmaram.
Já o suspeito de cometer o crime, segundo a polícia, é foragido pois tem um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Informações: A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA