COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Luzes misteriosas aterrorizam a Turquia

As apariçãos dividiram opiniões e viraram assunto nas redes sociais
Sequência de luzes misteriosas intrigou internautas / Reprodução/TwitterSequência de luzes misteriosas intrigou internautasReprodução/Twitter
Uma sequência de luzes misteriosas foi vista no céu da Turquia e intrigou os habitantes do país.

Não demorou muito para começarem as especulações, e a maioria das pessoas parecia ter chegado a mesma conclusão: um ataque alienígena estava acontecendo.

Alguns incrédulos, no entanto, discordaram e afirmaram que a imagem claramente era forjada. Logo, a discussão nas redes sociais começou com a hashtag #ufoattacktoturkey.

Em meio a defensores e caçadores de óvnis (objetos voadores não identificados) e céticos, o especialista no assunto, o ufólogo Scott Brando, afirmou que as imagens que começaram a causar a o tumulto na verdade registrava um incidente na Itália e na América do Sul há anos atrás.

“Eu imediatamente me lembrei dessas luzes antigas. Esse é um antigo caso italiano que conheço muito bem. Foi um lançamento de balões de ar quente para celebrar um dos santos padroeiros. Este outro foi em Santiago, no Chile: é a Força Aérea Chilena que costuma realizar essas cerimônias como forma de celebrar aniversários e novos formados na academia”, declarou o ufólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA