COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Torcedor do Flamengo é morto a pauladas, no Rio, após voltar de jogo

A Polícia Civil está instaurou um procedimento para apurar a morte de um torcedor do Flamengo, na noite deste domingo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Paulo Vitor Braga Araújo, de 29 anos, foi morto a pauladas ao voltar do jogo do time para o qual torcia, no Maracanã, na Zona Norte. Outro homem que o acompanhava também foi atacado e está internado em um hospital.
Por meio de redes sociais, amigos e parentes de Paulo Vitor disseram que ele foi atacado por integrantes de uma torcida organizada. Uma prima do jovem compartilhou em seu perfil no Facebook o relato de uma testemunha sobre o caso.
“Saindo do lanche depois da igreja passo em frente ao Colégio Realengo, onde alguns rapazes de uns 20 anos se jogam na frente do carro pedindo socorro. Passei direto mas voltei pq meu coração pesou. Quando paramos o carro, encontro dois homens caídos no chão (flamenguistas) com muito sangue e muito machucados, não tem palavras que consigam descrever o estado em que eles estavam, nunca vi tanto sangue em toda minha vida. Briga de torcidas. Vascaínos bateram neles com madeiras, e na ponta da madeira um prego. A gente para pra pensar quanto custa uma vida. Um jogo? Homens correndo atrás de uma bola? Um escudo? E as famílias? E a dor física que esses rapazes sentiram? Um deles veio a falecer durante a madrugada, afundamento craniano, aquele que tentamos ajudar, mas não deu tempo. O outro está em estado gravíssimo, com TCE. Até quando qualquer coisa vai valer mais que uma vida? Como as pessoas podem ser tão desumanas? Como as pessoas não conseguem se colocar no lugar do outro? Empatia gente! Deus conforte as famílias, e ajude aquele que ainda tem uma chance”, diz a mensagem compartilhada na rede social. “Mais um motivo para odiar o Flamengo”, escreveu um primo do rapaz no Facebook.
Paulo Vitor Braga Araújo foi morto a pauladas
Paulo Vitor Braga Araújo foi morto a pauladas Foto: Reprodução / Facebook
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/torcedor-do-flamengo-morto-pauladas-no-rio-apos-voltar-de-jogo-20511247.html#ixzz4Qg1dkvUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA