COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo; veja

Ainda rende a enquete que Fátima Bernardes fez em seu programa 'Encontro', na última quinta-feira (17). Circula nas redes sociais um vídeo de dois policiais militares em que eles respondem a apresentadora e criam uma nova polêmica.
Nas imagens, os PMs criaram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor? "A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer", diz um, que completa: "estamos aguardando a sua resposta".
Entenda o caso
Na última quinta-feira (17), Fátima criou uma enquete e pediu que seus convidados respondessem quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um bandido gravemente ferido. A situação causou revolta de muitos internautas. A Globo chegou a emitir um comunicado sobre o caso e a própria apresentadora usou seu programa nesta terça-feira (22) para esclarecer a situação e deixou claro que salvaria o policial.
"Eu gostaria de esclarecer que a matéria mostrava um dilema específico da área médica. Em momento nenhum, eu optei pelo traficante. A gente queria apenas mostrar o enredo do filme "Sob Pressão". Eu nunca usaria este espaço para apoiar alguém que está fora da lei", disse ela.
Fátima continuou o desabafo dizendo que os filhos Laura, Vinícius e Beatriz foram envolvidos na situação: "uma pessoa nas redes sociais perguntou o que eu faria se fosse um dos meus filhos e um traficante baleado, se eu escolheria o traficante também. É engraçado porque no dia da enquete eu nem dei a minha opinião. Mas quero deixar claro que entre o traficante e o policial, eu escolheria o policial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA