COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Inter envia corpo jurídico ao Rio e prepara ação contra o Vitória no STJD

Vitória; treino; Toca do Leão; Victor Ramos (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação)Vitória; treino; Toca do Leão; Victor Ramos (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação)
Ao que tudo indica, o Brasileirão terá uma briga jurídica na reta final da competição. Na 17ª colocação, o Inter faz de tudo para permanecer na elite. O clube gaúcho enviou corpo jurídico ao Rio de Janeiro com objetivo de entrar com uma queixa no órgão em razão de suposta irregularidade deVictor Ramos. O zagueiro defende o Vitória, adversário direto na luta contra a degola, com três pontos à frente dos gaúchos: 42 a 39. 
Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o jurídico do Inter prepara "notícia de infração" contra o Vitória. E deverá ingressar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até segunda-feira. Em medidas mais extremas, o clube gaúcho também deve ingressar na Fifa e estuda entrar até na Justiça Comum. 
Procurado pelo site, o diretor-jurídico do Inter, Giovani Gazen, confirmou estadia em solo carioca. No entanto, evitou a entrar no assunto em pauta. Já o vice de futebol Fernando Carvalho manteve o discurso de que o tema está sob análise. 
– O Inter analisa a situação. Pode ser que entre (no STJD) ou não. Está em análise – reitera Carvalho. 
ENTENDA O CASO
A suposta irregularidade decorreria da transferência do defensor para o Vitória após o término de seu empréstimo ao Palmeiras, clube no qual atuou em 2015. Ramos tem seus direitos ligados ao Monterrey, do México. Ocorre que o atleta estava registrado no TMS (Transfer Matching System) da Fifa como jogador do Palmeiras, com contrato ativo com o clube paulista. Tal transação teria sido feita sem seguir os passos recomendados pela entidade numa negociação internacional. 
Em nota enviada ao GloboEsporte.com na quarta-feira, o diretor executivo do Vitória, Anderson Barros, mantém a mesma posição adotada meses atrás. Nega qualquer irregularidade. 

– O Vitória já comprovou que não há qualquer irregularidade. Não cabe mais nos dias de hoje esse tipo de movimentação, o futebol não merece mais isso. Mas caso eles façam essa movimentação, todas as justificativas legais já foram feitas – disse. 
AÇÃO NO BAIANO
Não foi a primeira vez que o assunto entrou em pauta. A primeira polêmica surgiu ainda durante a disputa do Campeonato Baiano. À época, o Flamengo de Guanambi entrou com uma ação na qual pedia a eliminação do Leão do Campeonato Baiano. O texto diz que, em caso de transferência internacional, o atleta tem que ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 16 de março. Victor Ramos teve o nome publicado no dia 18 de março. O Vitória, no entanto, garantiu que a negociação foi nacional.  
À época, o argumento do Leão foi de que, após o fim do empréstimo de Victor Ramos ao Palmeiras, em dezembro do ano passado, o certificado de transferência internacional (ITC) não saiu do Brasil, assim seria uma negociação nacional. A Federação Baiana de Futebol (FBF) teve a mesma visão sobre o caso e afirmou que a CBF confirmou o caráter da negociação. No sistema de transferências da Fifa, o atleta aparecia com contrato ativo com o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA