COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de novembro de 2016

Chuva provoca alagamentos e água invade UTI em Teixeira de Freitas

Do G1 BA

Chuva invade pontos comerciais em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação / Defesa Civil)Chuva invade pontos comerciais em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação / Defesa Civil)
Ruas, pontos comercias e até unidade médica ficaram alagadas após uma forte chuva ter atingido o município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19).
Em entrevista ao G1, o superintendente de Defesa Civil, Eric Moitinho, relatou que o momento mais crítico foi registrado por volta das 22h da sexta-feira, quando o município enfrentou 50 minutos ininterruptos de forte chuva. "Foi nesse momento que algumas pessoas tiveram casas invadidas pela água e precisaram sair", relatou.
Os bairros mais afetados foram Bela Vista, São Lourenço, além da região da baixada entre os bairros de Redenção e Tancredo. Eric Moitinho diz que alguns moradores ficaram temporariamente desalojados, mas que já retornaram para as casas neste sábado. Não há registro de desabrigados.
Além de ruas e pontos comerciais, a chuva chegou a provocar um pequeno alagamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal. Entretanto, nenhum equipamento foi danificado e os pacientes não precisaram ser deslocados das alas.
Segundo o superintendente de Defesa Civil, as chuvas persistem na manhã deste sábado, mas com menor intensidade. Até o momento, apenas uma rua está interditada para a passagem de veículos no bairro Bela Vista, onde eram realizadas obras de escoamento pluvial. "A área está isolada, mas os moradores não foram afetados", afirma Eric Moitinho.
Rua foi interdiata após atingir obras de contenção pluvial (Foto: Divulgação / Defesa Civil)Rua foi interdiata após atingir obras de contenção pluvial (Foto: Divulgação / Defesa Civil)
Chuva invade casas em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação / Defesa Civil)Chuva invade casas em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação / Defesa Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA