COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Serviço suspende abastecimento de água em 25 bairros de Ilhéus

Do G1 BA

Falta de água no espírito santo, torneira (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Embasa suspende abastecimento em 25 bairros
de Ilhéus (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O abastecimento de água foi interrompido nesta segunda-feira (24), em 25 bairros de Ilhéus, cidade sul da Bahia. Segundo informações da Embasa, o a suspensão do fornecimento foi para corrigir aspectos físico-químicos da água alterados pelas chuvas do último final de semana.
O abastecimento foi interrompido em: Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré e Teotônio Vilela.
De acordo com a Embasa, a previsão é de que o fornecimento seja regularizado, de forma gradativa, nas próximas 48h. A empresa informa que haverá compensação do fornecimento de água pelo mesmo período em que a distribuição da Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro permanecer interrompida.
A empresa ainda destacou que ETA do Pontal, que abastece todos os bairros da zona sul de Ilhéus, teve a capacidade de produção reduzida por conta das alterações na qualidade da água provocadas pelas chuvas, já que os equipamentos de filtragem precisam ser desligados para limpeza a cada duas horas. De acordo com a Embasa, os usuários que dispõem de reserva adequada para suas necessidades não sentirão a redução do volume.
A embasa explicou que, com as chuvas recentes, os mananciais para abastecimento de Ilhéus receberam sedimentos e matéria orgânica em quantidade elevada, que são captados pelas bombas para as estações de tratamento e demandam medidas corretivas, em especial por conta das alterações de cor e de cheiro da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA