COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prisão de Eduardo Cunha deixa clima tenso entre políticos baianos

Resultado de imagem para SÉRGIO BRITO DEPUTADO BAHIADeputados federais da Bahia relataram ontem o aumento no nível de estresse entre ativos integrantes da tropa de choque formada pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em conversas reservadas com a Satélite, parlamentares da bancada do estado na Casa apontaram o baiano João Carlos Bacelar (PR) como um dos nomes do grupo que aparentavam alto grau de nervosismo nos corredores do Congresso, a reboque da eventual delação premiada de Cunha. Fiel ao peemedebista, Bacelar foi o único do estado na lista de dez deputados que votaram contra sua cassação em 12 de setembro. Durante o processo contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara, ele atuou fortemente nas manobras realizadas para atrasar a tramitação do pedido. Bacelar era suplente do colegiado, mas assumiu o posto de titular após a renúncia de Sérgio Brito (PSD), outro baiano que transitava na órbita de influência do deputado cassado.

Ecos do passado
Segundo denúncia da Procuradoria-Geral da República, Sérgio Brito assinou em 2011, a pedido de Eduardo Cunha, dois requerimentos que pediam informações sobre a auditoria dos contratos da Petrobras com a Mitsui. A empresa, apontaram os investigadores da operação,  estava sendo cobrada pelo peemedebista a pagar propina originada no aluguel de navios-sondas pela estatal.  Em 25 de julho deste ano, durante depoimento à Justiça Federal de Salvador, Brito negou que tivesse agido em conluio com o deputado cassado para pressionar a Mitsui. Também garantiu que nunca pertenceu à tropa de Cunha. Contudo, assim como Bacelar, também atuou diretamente para atrasar o processo de cassação quando tinha assento no Conselho de Ética da Câmara.

Abril da velocidade
A Vicar Promoções está a uma reta de fechar acordo com o governo do estado e a prefeitura de Salvador para realizar uma corrida da Stock Car em abril de 2017. As negociações para recolocar a capital no calendário da competição avançaram diante do interesse da empresa em cidades onde as provas costumam atrair grande público. Braço daTime for Fun, gigante do setor de entretenimento e eventos esportivos, a Vicar acelerou o passo após os impasses no acordo com os proprietários do Autódromo Internacional de Curitiba, um dos celeiros do automobilismo brasileiro.

Falha corrigida
O governador Rui Costa (PT) consertou uma barbeiragem que poderia lhe causara dores de cabeça com a legislação. Ontem, o petista tornou sem efeito a nomeação do jornalista Tárcio Mota como coordenador do Centro Cultural de Alagoinhas, publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 14.  Na ocasião, o ato era retroativo a 16 de setembro. No entanto, Mota estava em plena campanha a vereador da cidade naquele período, o que contraria a lei. Agora, o decreto tem como data válida o dia 5 de outubro, depois da disputa do primeiro turno.

Vento na popa
A Bahiafarma deu o passo largo para fechar um negócio milionário com o Ministério da Saúde. Na próxima segunda-feira, o diretor-presidente da fábrica de medicamentos do governo estadual, Ronaldo Dias, tem encontro marcado com o ministro Ricardo Barros para negociar a venda de pelo menos três milhões de testes rápidos para detecção do vírus da zika. Primeiro laboratório público a conseguir autorização para produzir estes tipos de testes, a Bahiafarma pode elevar sua base de negócios em escala nacional caso consiga comercializar o produto no SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA