COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de outubro de 2016

Eliana Amaral diz ter vídeo íntimo vazado

Eliana Amaral (Foto: Davi Borges/Divulgação)Eliana Amaral foi surpreendida pelo vazamento de um vídeo íntimo seu na tarde de domingo, 30. Ela acusa o ex-noivo de vazar o material.
"Realmente sou eu e meu ex noivo no vídeo. Infelizmente tive minha intimidade violada e um vídeo íntimo entre mim e ele exposto. Lamento que tenha partido dele esse vazamento já que os momentos compartilhados por um casal são de responsabilidade apenas dos mesmos. Por tudo que tenho passado referente ao término desse relacionamento, não fiquei surpresa com essa atitude dele, aliás, nada mais me surpreende, na nossa primeira noite ele tirou fotos minhas dormindo e mandou para os amigos e grupos! Vamos ver até onde isso vai chegar, infelizmente eu cada dia mais machucada... Estou cansada disso tudo!", desabafou.
Eliana Amaral (Foto: Davi Borges/Divulgação)

Um comentário:

  1. Achei completinho o tal video dela que caiu pra quem quiser ver ou baixar tem aqui ô:
    http://www.mallandrinhas.net/2016/11/caiu-na-net-video-intimo-da-modelo.html

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA