COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Argel critica arbitragem e cobra punição para assistente que marcou pênalti

Por Redação Galáticos Online | Fotos: Reprodução
A coletiva de Argel Fucks, após o empate do Vitória com o Fluminense, foi pautada pelo erro grave da arbitragem. O árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, "incentivado" por seu assistente, marcou um pênalti de Victor Ramos onde a falta havia acontecido cerca de um metro fora da área.
 
O técnico, indignado, cobrou punição aos profissionais de arbitragem da partida. "A arbitragem está se encontrando em um momento difícil e tem uma coisa que não consigo entender, a coerência. Se estamos brigando com o Sport, não poderia ter um baiano ontem apitando o jogo do Sport e hoje um pernambucano aqui. Foi uma falha grotesca que se coloca um trabalho todo por água abaixo. Foi uma falha tão simples. Ele estava a dez metros do lance, ele tem autoridade para marcar, não precisava ouvir o bandeira. É muito triste. É reflexo do nosso país, onde há impunidade e tudo se acontece. A arbitragem segue a mesma e não vejo árbitro ser punido. Se eu falar de arbitragem hoje, no jogo seguinte não posso trabalhar. Mas, ele pode. Quando se toma um gol com um erro de arbitragem como esse, desestabiliza a equipe. Queremos saber agora se vai ter permissão para o bandeira. O Brasil inteiro viu (o erro). Se esse é o problema (valorização), vamos dar condições ao árbitro, mas não pode ficar acontecendo essas coisas. Estamos chegando ao fim do campeonato com muitos erros (de arbitragem), e erros fáceis. O assistente ainda chegou para um jogador meu e disse que isso acontece, não poderia voltar atrás. Isso não pode ser comportamento de um assistente".
 
O treinador ainda destacou que o árbitro errou duas vezes, pois não deu cartão ao seu zagueiro, que era o último homem antes do goleiro Fernando Miguel. "Ele ainda errou duas vezes. Se ele deu o pênalti, porque não expulsou o Victor Ramos? Então, ele conseguiu errar duas vezes. Muito triste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA