COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de setembro de 2016

Vídeo: Ivete surpreende quando questionada por cantor se seu filho fuma maconha

Por Rafael Albuquerque
A cantora Ivete Sangalo participou de diversos programas de TV recentemente para divulgar seu novo trabalho, o DVD Acústico em Trancoso, e falar de sua apresentação na cerimônia de encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Durante participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, a artista poderia ter passado por uma tremenda saia justa caso não tivesse seu característico jogo de cintura.
A situação constrangedora foi causada pelo cantor Roger, da banda Ultraje a Rigor, que interferiu na entrevista que a cantora estava concedendo ao apresentador. Ao falar sobre as preferências musicais do filho Marcelo Sangalo, a artista explicou: “a gente já mostrou pra ele essa onda de rock in roll em si. Ele adora AC/DC, que a gente adora lá em casa. Adora Pearl Jam. Agora, ele se amarra mesmo em Bob Marley”.
“Ele entra na escola cantando Buffalo Soldier e os professores não acreditam”, afirmou. Questionada por Gentili se Marcelo já pediu pra fazer dread no cabelo, Ivete respondeu: “Não, mas vai pedir”. Nesse momento Roger resolveu interromper e disparar: “e baseado, ele já está fumando, não?”. Ivete, que não ouviu a pergunta, pediu pra o cantor repetir e de pronto respondeu: “baseado nas informações que eu tenho, ainda não”. Logo depois, a cantora mudou de assunto e seguiu a entrevista. Confira abaixo:
 

Um comentário:

  1. Ridículo uma cara fazer uma pergunta dessa se referindo a uma crianca.Talvez ele tenha fumado enquanto era criança.Absurdo!!!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA