COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TECNOLOGIA: WhatsApp vai liberar seus dados ao Facebook dentro de poucas horas; veja como evitar

WhatsApp vai liberar seus dados ao Facebook dentro de poucas horas; veja como evitar
O WhatsApp determinou para este sábado (24) o fim do prazo para os usuários que quiserem rejeitar a integração com o Facebook. A partir de agora, as duas bases de dados (do WhatsApp e Facebook) serão compartilhadas, para fins comerciais.
Entenda 
Oficialmente, o WhatsApp afirma que a mudança vai combater spam,  além de dar e receber sugestões sobre os produtos e mostrar anúncios relevantes.
Explicando de forma clara, segundo o site Tecmundo, o WhatsApp vai servir de “espião” do Facebook: os conteúdos e links que você manda nas suas conversas poderão servir de base para o Facebook conhecer melhor suas preferências e passar a mostrar anúncios, propagandas, baseados nas suas conversas no app.
Para evitar que a rede social utilize seus dados do WhatsApp de bate-papo de forma integrada, o usuário deve rejeitar a opção, já que no caso de quem não rejeitou a opção,  automaticamente a integração é aceita.
Como fazer
Ao abrir o aplicativo, ou quando  parecer o aviso de atualização, é preciso clicar em "Leia". Caso não queira que os dados de sua conta sejam compartilhados com o Facebook, o usuário deve desmarcar essa opção e seguir com a atualização.
Mas se você já aceitou e deseja voltar atrás da decisão, vá até Configurações ou Ajustes”, e escolha a opção “Conta”, clicando em marcar ou desmarcar a opção "compartilhar os dados da conta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA