COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de setembro de 2016

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente no sul da Bahia

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-101, na região de Caravelas, sul da Bahia, na madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são um casal, a filha mais velha da mulher e uma criança de 5 anos, filho dos dois. 
Carro ficou destruído em batida (Foto: Liberdade News)
Um ônibus e um Siena se chocaram na altura do KM 898. No carro estavam quatro pessoas e todas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Luciene Pereira Lima, 47 anos, a filha dela Gislane Lima Giovanella, 23, que dirigia o carro, o marido Valdine Silva dos Santos, 44, e o filho do casal, Victor Pereira dos Santos. A família saiu ontem à noite de Vitória (ES) para visitar parentes em Teixeira de Freitas.
A PRF informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas. O motorista do ônibus informou que o carro de passeio ficou sem controle e invadiu a pista contrária. Na batida, que aconteceu por volta das 0h30, o Siena ficou completamente destruído. 
O ônibus envolvido no acidente fazia linha Itamaraju-Vitória (ES), pela Viação Águia Branca. Estavam a bordo, além do motorista, 44 passageiros. Ninguém ficou ferido.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, de onde foram liberados na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA