COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Inter perde para o Vitória em pleno Beira-Rio

  • A felicidade de Argel não poderia ser maior após o apito final. Em sua estreia no comando do Vitória, venceu o Inter, seu ex-clube, em pleno Beira-Rio por 1 a 0 e ainda deixou a zona de rebaixamento no Brasileirão. O gol foi marcado pelo zagueiro Kanu aos 56 segundos do segundo tempo. O Colorado afunda na 18ª colocação e se complica na luta contra o Z-4.
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    O Vitória, escudado pelo conhecimento de Argel do rival, conseguiu fechar todos os espaços do Inter, tanto pelos lados quanto pelo meio. Assim, o time de Celso Roth ficou engessado em seu campo, com arremates apenas de longe. Os baianos tiveram boas chances, com Zé Love e Willian Farias.
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    O Vitória marcou logo no início da etapa final. Em lance de bola parada, o zagueiro Kanu recebeu passe de Zé Love e tocou para o fundo do gol aos 56 segundos. Depois disso, o Inter tomou a frente da partida, mas esbarrou na marcação implacável dos baianos, que se fecharam atrás do meio de campo e passaram a apostar nos contra-ataques. A estratégia deu certo e, apesar de algumas chances criadas, os donos da casa não conseguiram marcar seu gol.
  • DESTAQUETABELA
    O Vitória consegue deixar a zona de rebaixamento e se instala na 16ª colocação, com 29 pontos. Já o Inter cai para 18º, com 27, dois a menos que os baianos, primeira fora do Z-4. O Vitória volta a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o Botafogo no Barradão. Já o Inter fecha a rodada na segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Independência.

    Confira a tabela do Brasileirão
     
  • DESTAQUEQUE ESTREIA!
    Depois de deixar o Inter após 11 meses no comando, Argel passou brevemente pelo Figueirense e foi anunciado no início da semana como técnico do Vitória. Teve a coincidência de estrear no time baiano contra seu ex-clube, em pleno Beira-Rio. Com o conhecimento do adversário, bloqueou as principais jogadas e ainda saiu com a vitória. Antes da partida, ele recebeu o carinho dos jogadores colorados à beira do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA