COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de setembro de 2016

Ilhéus recebe a 10ª Primavera dos Museus a partir de segunda-feira (19)

Do G1 BA

Museu da Piedade participa da 10ª Primavera dos Museus, em Ilhéus (Foto: Divulgação / Secom)Museu da Piedade participa da 10ª Primavera dos Museus, em Ilhéus (Foto: Divulgação / Secom)
O município de Ilhéus, na região sul da Bahia, recebe a partir de segunda-feira (19), a 10ª Primavera dos Museus. O projeto é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), e acontece até a domingo (25). Nesta edição, o tema do evento será “Museus, Memórias e Economia da Cultura”.
A Primavera dos Museus convida a sociedade para a reflexão a respeito da importância dos museus como agente fundamental da economia da cultura. Na programação estão previstas, exposições, oficinas, mesas redondas, visitas monitoradas, seminários e apresentações.
Na quinta-feira (22), o evento promove o encontro do Fórum de Agentes e Gestores Culturais do Sul da Bahia (FAEG), no Ilhéus Hotel, situado no centro histórico da cidade. Já no domingo, o encerramento terá uma caminhada do povo Tupinambá saindo de Olivença, às 8h30min, até o Cururupe, em memória dos mártires que morreram no massacre do Cururupe.
As visitas em grupo aos espaços do evento devem ser agendadas previamente. Estudantes da rede pública não pagam entrada. Para outros visitantes, o custo de acesso fica a critério dos expositores que participam da mostra. A programação completa pode ser acessada no site do evento.
Os principais locais da 10ª Primavera dos Museus em Ilhéus são: Casarão do Coronel João de Góes – Av. Lomanto Junior, 1246 - Casarão – Pontal;Memorial Misael Tavares - Rua Eustáquio Bastos, 144 - Ilhéus Hotel – Centro;Memorial Unzó Tombenci Neto - Av. Brasil, 485 – Conquista; Museu da Piedade - Rua Madre Thaís, 197 - Alto da Piedade – Teresópolis; Museu do Cacau - Rua Eustáquio Bastos, 170 – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA