COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Chuva alaga rua em Jaguaquara e força da água derruba motocicletas

Do G1 BA

A forte chuva que atingiu o município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, na tarde desta terça-feira (27), alagou ruas no centro da cidade e provocou transtornos aos moradores. Em um vídeo, gravado por um dos moradores, Patrício Moura, é possível ver o momento em que a força da água derruba motocicletas que estavam estacionadas na Rua Gomes Pita.
Em entrevista ao G1, o autor das imagens, que é gerente de uma farmácia localizada na região afetada, contou que a chuva forte começou por volta das 16h30 e durou cerca de 30 minutos. O período foi suficiente para provocar a enxurrada. Segundo ele, a água levou cerca de uma hora após a chuva passar para escoar pelos boeiros.
Intensidade da chuva em Jaguaquara derrubou motocicletas no centro da cidade (Foto: Patrício Moura)Intensidade da chuva derrubou motocicletas no
centro da cidade (Foto: Patrício Moura)
Conforme Patrício Moura, as enxurradas são comuns no centro da cidade quando há chuva intensa, pois a região é mais baixa em relação ao demais pontos do município.
Ainda de acordo com Moura, durante o resto do dia apenas choviscou na região. A chuva fraca segue na noite desta terça-feira.
Vitória da Conquita
No município de Vitória da Conquista, também no sudoeste da Bahia, choveu intensamente desde a segunda-feira (26).
De acordo com a estação meteorológica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), durante o dia, foram registrados 41,3 milímetros de chuva na cidade, pouco mais de 30% do esperado para todo o mês de setembro, que era de 30 milímetros.
Ainda segundo segundo as informações da estação meteorológica, a expectativa é de que continue chovendo nos próximos dias do fim do mês de setembro e os primeiros dias do mês de outubro, com grande volume de água e de pouca duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA