COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 24 de setembro de 2016

Alunas protestam contra professor de MT que filmou estudante no banheiro

Do G1 MT

Estudantes da UFMT protestaram contra professor que filmou aluna (Foto: Reprodução/TVCA)Alunas da UFMT protestaram contra professor que filmou aluna (Foto: Reprodução/TVCA)
Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no campus Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, protestaram na quinta-feira (22) contra um professor suspeito de filmar uma aluna enquanto ela usava um banheiro na instituição. As universitárias se pintaram de vermelho e usaram faixas na boca para protestar contra o desrespeito às mulheres. A UFMT informou ao G1 que recebeu a denúncia do caso e deve tomar as medidas necessárias.
As universitárias protestavam contra um professor de medicina da instituição que teria filmado uma aluna dentro banheiro. A estudante procurou a polícia para denunciar o caso.
O protesto foi realizado em meio às comemorações do aniversário de 40 anos do campus naquele município. Com o corpo pintado de vermelho, as estudantes se mantiveram em silêncio. Na boca, faixas com a frase "o silêncio aterroriza" simbolizavam os casos de violência que não são denunciados.
De acordo com a delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar, da Polícia Civil, a aluna da UFMT procurou a polícia e relatou que ela estava na faculdade e resolveu usar o banheiro. Quando estava na cabine individual e já havia tirado a roupa, percebeu que havia um celular embaixo da porta. “Nesse momento, ela se levantou e disse empurrou a porta do banheiro”, disse a delegada.
Universitárias se pintaram de vermelho e usaram faixas na boca (Foto: Reprodução/TVCA)Universitárias se pintaram de vermelho e usaram faixas na boca (Foto: Reprodução/TVCA)
A aluna relatou que não viu ninguém dentro do banheiro, mas que decidiu esperar do lado de fora até que a pessoa saísse. Pouco tempo depois, ela contou que o professor saiu de dentro do banheiro feminino, usando o telefone. A estudante o confrontou e pediu que ele apagasse as imagens.
“O professor admitiu à aluna que estava filmando e alegou que tem problemas, que já havia feito isso antes, mas que iria apagar as imagens do celular”, afirmou a delegada.
A polícia ainda não localizou o professor. Segundo a delegada, ele deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por importunação ofensiva ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA