COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sul-Americana 2016: Coritiba x Vitória hoje às 17h

Vitória e Coritiba se enfrentam mais uma vez, agora valendo vaga para as oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Os times atuaram recentemente pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o Leão vencendo pelo placar de 3x1 em Feira de Santana, e, em seguida, no primeiro jogo da Copa Sul-Americana, novo triunfo do Leão e outra vez de virada. No entanto, o problema hoje é lá no Couto Pereira onde um empate será o suficiente para o Leão se habilitar para enfrentar nas oitavas de final aquele que sobreviver após o duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba.

Já um triunfo de 1 x 0 ou qualquer vitória sem sofrer gols fecha a questão favoravelmente ao Coritiba que avança à fase internacional do torneio. Mesmo placar, tudo será resolvido através das cobranças das penalidades.

O jogo terá uma horário pouco comum, às 17h em uma quarta-feira e confesso desconhecer completamente o motivo do horário. o Vitória terá o retorno do atacante Marinho, considerado como o principal jogador do Leão depois cumprir suspensão domingo pelo Campeonato Brasileiro. O volante Amaral já recuperado de contusão foi relacionado e está à disposição do técnico Vagner Mancini Em contrapartida, o Vitória não terá o volante Willian Farias e do atacante Vander, ambos vetados por recomendação do departamento médico do clube. http://www.futebolbahiano.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA