COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de agosto de 2016

SSP-BA divulga fotos dos suspeitos de matar policiais em roubo a ônibus

Do G1 BA


SSp-BA divulga imagens dos suspeitos de matar policias (Foto: Divulgação/SSP-BA)SSp-BA divulga imagens dos suspeitos de matar
policias (Foto: Divulgação/SSP-BA)
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou imagens dos dois suspeitos de assassinarem dois policiais, na manhã deste sábado, durante uma tentativa de assalto a ônibus, ocorrida na BR-324, emSalvador.
Segundo informações da assessoria da SSP-BA, o ônibus partiu da rodoviária de Salvador às 9:30 em direção à Candeias, cidade da região metropolitana, quando na altura da Brasilgás, dois homens entraram e anunciaram o roubo. Informações preliminares da SSP-BA dão conta de que um dos policiais teria entrado em luta corporal com um dos ladrões e foi baleado. O outro policial tentou ajudar e também foi atingido. As vítimas foram identificadas como Agnaldo Almeida, investigador da Polícia Civil, e Tairone Carlos da Silva, soldado da reserva reunerada da Polícia Militar.
A SSP-BA destaca que não há indícios que apontem que os policiais se conheciam, e revela que o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP.
Todas as Rondesps, a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, o Grupamento Aéreo da PM, além de equipes da 50ª Companhia  Independente da PM (Sete de Abril) e da 31ª CIPM (Valéria)  estão nas buscas dos criminosos. A Polícia Civil também participa da ação com equipes do Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc).
Qualquer informação sobre a localizaçao dos bandidos deve ser informado através do Disque Denuncia, através do telefone 3235-0000. Até por volta das 14h30, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA