COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Marão e Nazal orientam candidatos a vereador

Marão e Nazal orientam candidatos a vereador 1
A coligação “Juntos, vamos cuidar de Ilhéus” promoveu uma grande reunião com os quarenta e um candidatos a vereador dos partidos PSD, REDE, PTB, PSL e PT do B.
O evento foi iniciado às 19 horas dessa quarta-feira, 17, no auditório do Ilhéus Praia Hotel. Os candidatos ao legislativo municipal saíram satisfeitos com a qualidade das orientações discutidas.
O candidato a prefeito de Ilhéus, Marão (nº 55), se posicionou com total otimismo diante do quadro atual. Anunciou que sua intenção é fazer uma campanha limpa, com muitas propostas e sem ataques aos adversários. “A população anseia por resolução dos problemas. Caso surjam agressões fora do debate político, nossa equipe de advogados estará atenta”, advertiu “o médico do povão”.
O candidato a vice-prefeito, Nazal (Rede), agradou os participantes com sua exposição detalhada sobre os problemas de Ilhéus. Com diversos mapas e estudos ricos em conhecimento sobre a cidade, Nazal demonstrou a intenção de fazer uma campanha fundamentada em bons conceitos e participação popular. RECLAME BOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA