COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Juazeiro encerra atividades e presidente inicia “vaquinha” para quitar despesas do clube

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Reprodução/ Blog Geraldo José)falência dos clubes sociais na Bahia, conforme abordado pelo Varela Notícias, atingiu um dos tradicionais times do futebol do estado. O Juazeiro Social Clube suspendeu todas as atividades da agremiação, segundo publicação do ‘Blog Geraldo José’ nesta terça-feira (23).
Segundo o texto, a medida adotada pelo presidente Rafael Campelo seria pela crise financeira na qual o clube está inserido e que impede pagamentos de salários de atletas e funcionários, além das despesas como hospedagem e alimentação.
O cartola, segundo a publicação, deu início a uma série de pedidos aos empresários da cidade para seja arrecado o valor de R$ 6 mil até quinta-feira (25). Esse dinheiro seria destinado a quitar as despesas de viagem da equipe para Teixeira de Freitas, onde o time deverá enfrentar o time que leva o nome do município.
O compromisso marcado para 16h de domingo (28) no estádio Antonio Rodrigues Santana é válido pela 2ª rodada do returno da segundona do Baianão. Caso não compareça, a ‘Carranca’ pode ser eliminada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA