COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com maior número de candidaturas na Bahia, Ilhéus tem 10 prefeituráveis

Por Redação Bocão News
A cidade de Ilhéus, no sul baiano, é a campeã em número de candidatos à prefeitura nas eleições desse ano na Bahia. O município possui 10 postulantes ao Executivo local. 
Apoiado pelo atual prefeito Jabes Ribeiro (PP), o candidato Cacá Colchões (PP) tenta dar continuidade ao governo pepista em uma coligação que envolve PRB, PTN, PSDB, PV, SD, Pros, PR e PCdoB, que indicou a vice. O deputado federal Bebeto Galvão, com o apoio do Democratas, PMDB, PSDC, PMB, PRP, PEN, PPL e SD, tentará a prefeitura da cidade pelo PSB. A chapa socialista tem como candidato à vice Luiz Uaquim.
Sem consenso com aliados, o PT decidiu lançar uma chapa puro sangue com Carmelita Oliveira para prefeita e Mário Amorim para vice. Andrea Dickie será a aposta do PHS na disputa. Ela compõe uma chapa com Juliana Sá, sua correligionária.
O PPS se coligou com o PTC e lançou Augusto Júnior à prefeitura Jorge Farias (PTC) concorrendo ao cargo de vice. Cosme Araújo é o nome lançado pelo PDT na corrida pelo Executivo em chapa com o correligionário Fred Gideon. 
O PSD fechou uma coligação com PSL, PTB, Rede e PTdoB, tendo como cabeça de chapa Mário Alexandre Sousa. A vice ficou com José Nazal, da Rede. No Psol, Jorge Luiz Santos concorre à prefeitura de Ilhéus com o capitão Nonato compondo a chapa socialista. 
Alzimário Vieira é o nome do PSC na corrida pela prefeitura. Conhecido como professor Gurita, Vieira compõe a chapa com Rosan Falcão na vice. Reinaldo Santos é o candidato do PRTB a prefeito do município. Seu vice é Doutor Nizan.
Foto: Ilhéus24h/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA