COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Associação de pequenos agricultores apoia Marão (55)

thumbnail_IMG_7138
Durante reunião ocorrida na manhã dessa terça-feira, 16, na residência da Deputada Estadual Ângela Sousa (PSD), a Associação dos Pequenos Agricultores de Ilhéus, Una e Buerarema (ASPAIUB) definiu total apoio às candidaturas de Marão e Nazal à prefeitura de Ilhéus.
Segundo Abiel Santos, presidente da associação, o encontro também serviu para tratar de assuntos ligados ao campo. Os pequenos agricultores requisitaram do futuro prefeito de Ilhéus alguns compromissos como: a melhoria das estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção; políticas públicas que garantam a permanência dos trabalhadores na zona rural; mediação no conflito relacionado às terras reivindicadas pelos índios Tupinambás e exigir do governo estadual a apuração dos assassinatos de agricultores em áreas conflituosas.
Marão (55) garantiu a promoção de diálogos permanentes com os agricultores. Ressaltou que grande parte das reivindicações já faz parte de sua proposta audaciosa de gestão.
“É preciso fortalecer a agricultura familiar, atividade econômica que garante renda e assegura dignidade às pessoas do campo. Estou impressionado com a capacidade desses trabalhadores de agregar valor aos seus produtos. Muitas famílias produzem doces de ótima qualidade que podem ser exportados. O município deve incentivar essa capacidade empreendedora”, disse Marão (55).
http://reclameboca.com.br/associacao-de-pequenos-agricultores-apoia-marao-55/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA