COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

22ª rodada Série B: Aumenta a distância do Bahia do G4

Finalizada a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o desejo do torcedor do Bahia em retornar ao G4, que sabíamos que era complicado e difícil de fato não se confirmou. O Bahia não venceu o Joinville, nem CRB ou Grêmio Brasil tropeçaram, pelo contrário, ambos venceram e venceram bem o Oeste e o Bragantino, por 3 x 1 e 2 x 0, respectivamente. O Bahia com o empate caiu uma posição, agora é o sétimo colocado, mas aumentou de três para cinco pontos a distância para o primeiro clube listado no G4, e ainda acrescentou o Londrina, que junto com o Brasil de Pelotas agora estão no meio do caminho. Além disso, inviabilizou o retorno a zona de classificação mesmo derrotando o Vasco no próximo sábado na Arena Fonte Nova. No G4, apenas uma mudança, CRB e Ceará trocaram de lugar. Quem era terceiro agora é o quarto, o Ceará que apenas empatou com o Atlético o quase que eternamente vice-líder da competição.

Surpresa foi a derrota do Vasco que caiu lá no alto da colina e levou 2 x 1 do Vila Nova de Goiás. Se o resultado não abalou a isolada liderança do time carioca, fez o Vila Nova subir três posições da tabela de classificação. Outro resultado pouco esperado foi a surra que o Tupi aplicou no Paysandu lá no Estádio Olímpico de Belém do Pará, 3 x 0. Se for somado os resultados do 1ª e 2ª turno dos jogos entre os dois clubes, anote ai, dá 8 x 0 para o Tupi. O resultado deu um ânimo a mais para o Tupi, que começa a sonhar em deixar a zona de rebaixamento. Já o Papão passou 13 jogos sem derrotas, no entanto, perdeu nas últimas duas rodadas.

Vila Nova, Avaí e Paraná Clube foram os clubes que mais subiram na tabela de pontuação. Três degraus acima. Paysandu e Luverdense dois degraus abaixo.

Veja a classificação atualizada e os resultados.























Resultados da 22ª rodada da Série B
CRB 3 x 1 Oeste
Atlético-GO 2 x 2 Ceará
Vasco 1 x 2 Vila Nova
Náutico 0 x 1 Londrina
Bragantino 0 x 2 Brasil de Pelotas
Goiás 1 x 1 Criciúma
Joinville 1 x 1 Bahia
Paraná 1 x 0 Sampaio Corrêa
Avaí 2 x 1 Luverdense
Paysandu 0 x 3 Tupi

http://www.futebolbahiano.org/2016/08/22-rodada-serie-b-aumenta-distancia-do.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA