COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de julho de 2016

Terror na Rebelião no Presídio de Caruaru: PE


Algumas imagens do que parece um inferno, a rebelião do presídio de Caruaru PE. Homem sendo queimado vivo e os detentos exibindo uma cabeça humana na imagem a baixo. 



Ha informações de que existem presos motos e também feridos. A confusão teria começado por volta das 16:30 horas de ontem. Por volta das 17:00, horas, unidades do Copo de Bombeiros foram enviaram para o local. Internos ocuparam o telhado enquanto outros ateavam fogo em colchões, causando um verdadeiro incêndio. O Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, se deslocou para acompanhar de perto a rebelião. 

Segundo ele, a revolta dos detentos foi por conta da transferência de um colega que, segundo denúncias, estaria extorquindo presos e praticando violência dentro da unidade. "Eles não aceitam a transferência e por isso começaram a rebelião. Ressalto que aqui em Pernambuco preso não manda no sistema prisional". Comentou Pedro Eurico. O Secretário informou que a unidade prisional de Caruaru, tem 1.850 detentos. Sábado, é o dia das visitas, e do lado de fora haviam muitos curiosos e parentes de presos.  CORONEL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA