COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Susto em Praia de Itacaré: Tubarão ou golfinho?

1026
Aquele momento em que você percebe que é insignificante perante a Natureza. Que a vida é bela e ao mesmo tempo louca..Deixa eu contar o que aconteceu:
Estava surfando hoje na prainha, sentindo uma energia estranha mas continuei surfando, de repente pula um peixe a uns 10 metros de mim, como se estivesse fugindo de um ataque. Me assustei na hora e continuei remando, sentei. Quando o peixe vem e passa a milhão por baixo das minhas pernas, assustada de verdade remei, continuei surfando e quando saio do mar me deparo com essa foto. Ele era enorme. To em choque até agora, não por não saber que no mar não tem tubarão, afinal estou no habitat deles. No lar deles. E respeito. Mas em choque por saber que estive tao perto e tao vulnerável pois ele poderia ter me confundido com o peixe, fácil, fácil, eu poderia não estar aqui agora! Quem aí não sente um certo medo? Não tinha ninguém perto de mim. Não era golfinho, tem um vídeo do momento e está nítido, depois posto! Então é isso, o surf tem disso, o surf tem paz, tem amor, tem felicidade, mas o surf te conecta ao mar e a natureza da forma mais pura. Obrigada Deus por me proteger e me guardar todos os dias”, escreveu Camila em sua conta no Instagram.
Na imagem não é possível afirmar que se trata realmente de um tubarão ou um golfinho, mas o registro foi feito e nós queremos saber sua opinião, seria um tubarão ou golfinho?
Fonte: Surf Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA