COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Seleção Alemã escolhe Fazendão como base para Olimpíada

Foto: Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia
Atual campeã da Copa do Mundo, a seleção de futebol da Alemanha escolheu o Fazendão como centro de treinamento durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam na semana que vem, e dá seguimento ao bom relacionamento entre a delegação e as terras baianas, vide a farra feita pelos campeões mundiais em Porto Seguro em 2014.
Segundo o cronograma apresentado, os atletas devem chegar no dia 1º de agosto a Salvador e farão sete dias de atividade no local. Para o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana, a parceria é um reconhecimento ao investimento do clube no CT. “O Bahia encara como um reconhecimento ao investimento que tem sido feito no CT, envolvendo aí a recente reforma do campo 2, novo vestiário dos atletas, criação de vestiário da comissão técnica, compra de novos equipamentos para academia e fisioterapia, entre outros. Essas reformulações permitiram que a federação alemã se sentisse confortável para trabalhar aqui no Fazendão, embora Salvador tenha a Fonte Nova, Pituaçu e Praia do Forte como locais de treinos usados na própria Copa. E a Alemanha conhece nosso Estado. Ficou aqui na Copa”, afirmou.



A Alemanha é cabeça de chave do Grupo C da Olimpíada, ao lado de Coreia do Sul, Fiji e México. A estreia dos germânicos acontecerá na próxima quinta (4), na Fonte Nova, diante dos mexicanos. Como curiosidade, será a primeira participação da equipe de futebol masculino do país no torneio olímpico após 28 anos – isto é, algo inédito desde a reunificação alemã, em 1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA