COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Primeira delegação desembarca em Salvador para Olimpíada

(Foto: Alberto Maraux / SSP)Desembarcaram na madrugada desta quarta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Salvador, os 23 componentes da delegação de futebol da República de Fiji, primeira das oito seleções que disputarão jogos das Olimpíadas 2016 na capital baiana. Após o processo de desembarque, os atletas foram escoltados por 60 policiais militares até o Grand Hotel Stella Maris, que fica na Rua Professor Felipe Tiago Gomes, Praia do Flamengo.
Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), compostas por militares bilíngues, farão, com o suporte de uma Base Móvel e apoio da 15° Companhia Independente da Polícia Militar (Itapuã), o patrulhamento ostensivo no entorno do hotel. Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil ficarão de plantão para pronta resposta a qualquer situação de possível ataque terrorista ou intervenção tática.
“Começamos bem a nossa megaoperação olímpica. Com a integração entre as forças de segurança estaduais, federais e instituições municipais fizemos o desembarque dos atletas de maneira organizada, segura e sem gerar qualquer prejuízo aos outros passageiros do avião”, comemorou o coordenador das ações de segurança dos Jogos Olímpicos em Salvador, tenente-coronel PM Marcos Oliveira.
Todo o esquema de segurança está sendo monitorados 24 horas por dias pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que fica instalado no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública. Além do Beptur, participaram da ação o Esquadrão Águia, as Rondas Especiais (Rondesp), ambas da PM, a Polícia Federal, integrantes da Infraero, do Comitê Olímpico Rio 2016, Transalvador e Guarda Municipal. bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA