COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de julho de 2016

'Pokémon Go': Professora para de dar aulas para virar jogadora profissional

Do G1, em São Paulo

Sophia Pedraza parou de dar aulas para se tornar jogadora profissional de 'Pokémon Go' (Foto: Reprodução/Facebook/Sophia Pedrazza)Sophia Pedraza parou de dar aulas para se tornar jogadora profissional de 'Pokémon Go' (Foto: Reprodução/Facebook/Sophia Pedrazza)
A britânica Sophia Pedraza, de 26 anos, largou o emprego como professora para se tornar uma jogadora profissional do game para smartphones "Pokémon Go". Segundo reportagem do jornal inglês "Metro", ela ganhava 2 mil libras (mais de R$ 8,6 mil) por mês dando aulas particulares de matemática, inglês e música.
A ideia agora é evoluir contas no game e vendê-las na internet. Pedraza conta que, no site de leilões virtuais eBay, um personagem evoluído até o nível 20 é vendido por mil libras (mais de R$ 4,3 mil).
"Se você dedicar seu tempo você pode chegar ao nível 15 depois de um dia ou dois. Eu planejo comprar mais smartphones para jogar várias contas de uma só vez", contou ela ao jornal. "Alguns dias eu jogo 18 horas em um só dia porque você pode jogar todo o tempo, até quando está com amigos em bares ou clubes."
'Pokémon'
Lançado em 36 países e em Hong Kong desde o começo do mês, o jogo ainda não chegou ao Brasil e não tem previsão de lançamento.
“Pokémon Go” é um game gratuito de realidade aumentada para smartphones Android e iOS. O jogo utiliza o sistema de GPS dos aparelhos para fazer com os jogadores se desloquem fisicamente para conseguir capturar os monstrinhos da franquia da Nintendo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA