COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS

COMPRE O NOVO VOG DE ILHÉUS
FAÇA JÁ SEU CADASTRO NA PRAIA DOS MILIONÁRIOS EM ILHÉUS. 73-99998-6830. CRECI - 19791

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Morte de empresário da Telexfree teria sido encomendada por amante



Por Redação Bocão News | Fotos: Acorda Cidade

 Um novo capítulo surgiu nas investigações da morte do empresário Dorian da Silva Santos, precursor da Telexfree na Bahia. A polícia acredita que o crime teria sido encomendado por uma mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal. Segundo informações do blog Acorda Cidade, a versão foi apresentada durante depoimento na delegacia pelos acusados de praticar o crime Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, presos na noite de quarta-feira (20) após um confronto com a polícia na Avenida Eduardo Fróes da Mota.
A mulher, identificada apenas como Daiane, já residiu na localidade de Cabaceiras, no município de Serra Preta, e agora estava morando em Feira de Santana. Conforme o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Daiane costumava se relacionar com outros homens, alguns envolvidos com tráfico de drogas.
“Ela conheceu o Davi Gordo no último sábado em uma festa e mantiveram relações. Entre uma conversa e outra, ela citou que se relacionava com o Dorian, que tinha muito dinheiro. Então eles combinaram de formular um roubo. Na terça-feira, Daiane recebeu uma ligação da vítima pedindo um encontro. Ela avisou a Davi Gordo que estaria em uma residência no bairro Papagaio, e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada. Ela também deveria ser amarrada para que a vítima não desconfiasse da participação dela e seriam levados pra algum lugar com o intuito de roubar o veículo e o dinheiro”, relatou o delegado ao Acorda Cidade sobre as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA