COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de julho de 2016

Moradores de Morro do Chapéu (BA) invadem delegacia e agridem suspeito até a morte

edacao@varelanoticias.com.br
uspeito de assalto foi linchado em Morro do Chapéu, na Bahia (Foto: João Paulo Barbosa/ Augusto Urgente)Um homem foi linchado por moradores da cidade de Morro do Chapéu, localizada no Centro Norte da Bahia, durante a noite desta quinta-feira (28). O motivo do ataque é que o atacado teria sido responsável pelo homicídio de um jovem de 16 anos.
O suspeito foi agredido até a morte pelos populares que invadiram a delegacia. Ele confessou para a polícia que realizou o assalto contra o jovem, roubando o celular da vítima, e depois teria atirado na cabeça dela. De acordo com as informações da Polícia Civil, dois adolescentes apreendidos, confessaram que participaram do crime. Eles chegaram a ser agredidos pelos populares, porém não ficaram feridos gravemente. A Polícia Civil não soube informar se eles seguem detidos nesta sexta-feira (29).
O trio teria feito o assalto contra o adolescente nesta última quinta-feira (28). Os três abordaram a vítima, roubaram o celular dela e atiraram contra a sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA